quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Escola José de Anchieta vence categoria Futsal Feminino dos "JEPS 2011"

 A Escola José de Anchieta de Potreiro Grande sagrou-se campeã da categoria Futsal Feminino dos Jogos Escolares de Passo do Sobrado 2011.
 A categoria teve a participação de todas as Escolas municipais e da Estadual. As Escolas jogaram todos contra todos, onde foram conhecidos os quatro semifinalistas. Nas semifinais a Anchieta empatou com a Escola Nossa Senhora da Saúde de Passo da Mangueira e se classificou por ter melhor campanha na 1ª fase, na outra semifinal, a Escola Francisco venceu por 1 a 0 o Alexandrino.
 Na decisão do terceiro lugar a Saúde venceu o Alexandrino por 2 a 0. Na grande final entre Francisco e Anchieta, melhor para a Anchieta que conseguiu marcar 2 a 0 e ficar com o titulo.
Escola Anchieta - Campeã 2011
Escola Francisco - Vice Campeã 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

APF/DIMAC vence 3ª partida no Municipal de Futsal

 A Associação Passo-sobradense de Futsal esteve jogando na ultima sexta feira em Venâncio Aires, no ginasio poliesportivo pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes, organizado pela Assoeva. O jogo foi contra a equipe do Casa Cheia, e não foi facil bater a equipe de Venâncio, isso porque a equipe de Passo do Sobrado não fez uma boa partida e só conseguiu o a virada nos minutos finais da partida. Pablo, logo no inicio fez 1 a 0 para a APF/DIMAC, mas em seguida o Casa Cheia empatou, depois Fabio colocou novamente a APF em vantagem, mas ainda na 1ª etapa a equipe cedeu o empate. Na segunda etapa o Casa Cheia conseguiu virar a partida para 4 a 2, a APF diminuiu novamente com Jonas, e empatou em seguida com Eduardo, nos minutos finais a virada veio através de Pablo, placar final de 5 a 4 para a APF/DIMAC, que com o resultado continua na liderança da competição agora com nove pontos ganhos em três jogos disputados.
Pablo fez dois gols na vitória por 5 a 4 frente ao Casa Cheia na última sexta feira

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Na final do Adulto Masculino o Rio Branco tenta bater o multicampeão MIB/Óptica Visual na grande decisão

 Na grande final da categoria Adulto Masculino teremos um jogo que não era muito esperado, isso tem um motivo, e o motivo é a classificação inédita da equipe do Rio Branco a final. Comandada pelos alas Edson e Sandro, e pelo goleiro Jacson a equipe da Malhada desbancou o até então invicto e favorito a ficar com a vaga na grande decisão Simpsons, que no ano passado ja havia chegado na final e na ocasião perdido por 3 a 0 para o MIB. Como destaque do jogo novamente o atleta Sandro Baierle (Bunito) marcou três dos quatro gols da equipe na vitória por 4 a 3 sobre o Simpsons, o outro foi marcado pelo goleiro Jacson em jogada de muita inteligencia percebeu o goleiro adversário adiantado e mandou por cobertura marcando um belo gol. John Lenon fez dois pelo Simspsons, enquanto que o outro gol foi marcado contra por Sandro. 
 O outro finalista como ja era esperado é o atual bicampeão MIB/Óptica Visual que venceu com facilidade o São Lourenço por 4 a 1, com gols de Eduardo duas vezes, Pablo e Carlinhos, Wagner descontou para o São Lourenço que fez uma bela campanha na competição deste ano, em sete jogos, foram quatro vitórias, um empate (contra o finalista Rio Branco) e duas derrotas (ambas para o outro finalista MIB). No ano passado a equipe havia caído logo na 1ª fase da Copa. Simpsons e São Lourenço farão a preliminar das finais da competição jogando as 19 horas pela decisão do 3º lugar da categoria. 
Rio Branco tenta desbancar o atual bicampeão da Copa
MIB/Óptica Visual busca o tri da Copa Sicredi de Futsal
   

AVPS e Clube dos 15 duelam pela taça de campeão na categoria veteranos, reeditando a final de 2010

 A equipe da AVPS, atual campeã da categoria Veteranos, conseguiu sua classificação para a próxima fase de forma tranquila, goleando o Rio Branco pelo placar de 4 a 1. A AVPS decidiu o jogo logo na 1ª etapa, isso porque Elton (Piá) fez três gols, e Jair Donner fez mais um tambem no primeiro tempo anotando os quatro gols da equipe vencedora, no final da 1ª etapa, o goleiro André da AVPS sofreu uma fratura no dedo e acabou deixando a partida, ele foi logo levado ao Hospital Passo do Sobrado pela organização, onde foi muito bem atendido. Com isso a AVPS teve que improvisar o ala Gilberto Hermes no gol, o que acabou dando certo, pois a equipe sofreu apenas um gol na 2ª etapa, gol esse, marcado por Sérgio Queiroz. A classificação do Clube dos 15 veio com muito mais suor, pois a equipe enfrentou o São José de Rincão do Sobrado na ultima quarta feira em Taquari Mirim. Na 1ª fase a equipe de Rincão do Sobrado começou sua reação na competição com uma vitória em cima do Clube. O Clube saiu abrindo 2 a 0, com gols do artilheiro Paulo Donner e de Paulinho, o São José conseguiu descontar ainda no 1º tempo com gol de Lizério. Logo no inicio da segunda etapa Irineo fez o terceiro para o Clube, mas a equipe do São José não desistiu e através de Eldo e Valmor empatou o jogo, levando a decisão da vaga para a prorrogação, onde o empate servia para o Clube dos 15 por ter melhor campanha. Precisando do gol o São José se lançou a frente e acabou sofrendo o gol no contra ataque, Irineo fez o segundo dele no jogo, com o resultado adverso e um jogo muito nervoso, o atleta Eldo Schneider do São José, fez uma cotovelada no adversário e acabou sendo expulso pela arbitragem corretamente, se sentindo injustiçado o atleta agrediu o arbitro Alexandre Spiegel com um soco, e teve que ser segurado pelos seus companheiros e adversários, após a confusão o jogo reiniciou, e o Clube dos 15 com um homem a mais fez o outro gol com Irineo, o São José ainda conseguiu descontar com Lizéiro, mas não havia mais tempo, e o Clube dos 15 garantiu sua vaga na grande decisão. Na decisão do 3º lugar o São José venceu o Rio Branco pelo placar de 4 a 2.

AVPS busca o tricampeonato da Copa Sicredi de Futsal


Clube dos 15 tenta levar a taça da Copa pela 1ª vez

terça-feira, 18 de outubro de 2011

J.O./Excudetto e CIA da Boa Forma decidem o titulo no adulto feminino assim como em 2010

 Na categoria Adulto Feminino as semifinais foram marcadas por grandes goleadas, os dois jogos aconteceram no dia 5 de outubro no ginásio de Rincão do Sobrado pela 13ª rodada da competição. O J.O./Excudetto enfrentou na semifinal a equipe As Penélopes de Rincão do Sobrado, e acabou vencendo com muita facilidade pelo placar de 11 a 2, os gols foram marcados por Lrissa (três), Eliza (dois), Rosimeri (dois), Ana Paula (dois), Cíntia e Francieli, Celoi e Nanda descontaram. A outra semifinal foi disputada entre CIA da Boa Forma e Del Sobrito, melhor para o Boa forma que conseguiu vencer pelo placar de 10 a 1, os gols foram marcados por Lara (quatro), Claudinéia (dois), Simoni (dois), Daniela e Julia, Patrícia fez o de honra para o Del Sobrito. No dia 8 de outubro se enfrentaram Del Sobrito e As Penélopes, na decisão do 3º lugar, melhor para As Penélopes  que venceram por 7 a 3. 
Excudetto busca o bicampeonato da categoria adulto feminino

Boa Forma tenta surpreender e ficar pela 1ª vez com a taça

João Alves e São José na final do Sub 15

 Pela categoria Sub 15, que esta sendo realizada pela 1ª vez na Copa Sicredi, a final será entre João Alves e São José, os jogos das semifinais, assim como na categoria feminino aconteceram no dia 5 de outubro no ginásio de Rincão do Sobrado. As duas equipe tiveram caminhos diferentes até as semifinais, o João Alves havia vencido os seus três jogos na 1ª fase, e vinha como favorito para ficar com a vaga, o que acabou acontecendo, a equipe enfrentou os meninos da Saúde de Passo da Mangueira, e venceram pelo placar de 13 a 3, os gols foram marcados por Cássio (três), Tiago (três), Alexandre (três), Lucas, Bruno, Décio e Diogo, Lucas duas vezes e Pedrinho descontaram para a Saúde. O São José enfrentou os Guerreiros na outra semifinal, na 1ª fase os Guerreiros haviam vencido o jogo por 4 a 2, mas a equipe do São José aproveitou o fator local e com muita raça e vontade, acabou aplicando uma goleada para cima da equipe do centro, Luis Fernando (quatro), Luis Carlos, Lucas, Guilherme Daniel fizeram os gols do 7 a 2, Cristiano e Guilherme Marques descontaram. No dia 15 de outubro foi disputada a 3ª colocação da categoria, entre Guerreiros e Saúde, melhor para os Guerreiros que venceram por 3 a 2 e ficaram com o 3º lugar.




Torcida do São José promete incendiar o ginásio 
João Alves chega como favorito a decisão do Sub 15