terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COPA BEERTIN DE FUTEBOL SETE 2012 COMEÇA COM GRANDE SUCESSO APESAR DA FORTE CHUVA

 Aconteceu no ultimo sábado dia 25 de fevereiro de 2012 a abertura da Copa Beertin de Futebol Sete 2012, com o começo da Copa foi dada a largada nas atividades esportivas do município neste ano. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Passo do Sobrado e tem o patrocínio da empresa Beertin Bebidas.
 Participaram da cerimônia de abertura, o Prefeito Municipal Caio Baierle, o vice Prefeito Gilberto Weber, o vereador Gilberto Hermes representando a Câmara de Vereadores, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Nubia Bartz, representando os demais secretários, o proprietário de empresa Beertin Bebidas Joângelo Martin, e o fabricante dos troféus, Alceu Algayer que apresentou o bonito troféu ao público. Após os discursos do patrocinador Joângelo, da Secretária Nubia, e do Prefeito Caio, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro, após aconteceu o jogo de abertura da Copa, entre o atual campeão da categoria adulto masculino, o MIB, e a equipe do Benfica de Taquari Mirim.
 O MIB mostrou sua força logo na estréia do campeonato, a equipe que em 2010 se sagrou campeã, conta com reforços para a disputa do certame deste ano, e logo no inicio do jogo Eduardo (Cocô) abriu o placar, em seguida Pablo, e Carlinhos (duas vezes) fizeram 4 a 0 para os homens de preto, no final Eduardo mais uma vez fechou o placar do 1º tempo, 5 a 0. Para o Benfica podia ter ficado o placar do 2º tempo, isso porque na segunda etapa o jogo ficou empatado em 2 a 2, Lucas (Macau)  e Eduardo novamente fizeram para o MIB, Ismael e Daniel anotaram os gols de honra do Benfica, placar final de 7 a 2 para o MIB.
 Na segunda partida da tarde, valida pela categoria vateranos, o atual campeão Clube dos 15 enfrentou a equipe do Rosário/AVPS e conseguiu um  importante resultado, graças ao seu artilheiro Paulo Donner o famoso Rato, que marcou três dos quatro gols da equipe na vitória por 4 a 1, o outro gol foi marcado por Jair Hermes. O gol de honra do Rosário/AVPS foi anotado por Evandro.
 A terceira partida da tarde foi entre Bad Boys de Passo da Mangueira e São José de Rincão do Sobrado, melhor para o São José que mostrou melhor futebol e entrosamento, Davi foi o grande destaque da partida marcando três dos quatro gols da equipe na vitória por 4 a 0, o outro gol foi marcado por Lisério.
 No mehor jogo da tarde, o CCJM acabou vencendo de virada a equipe do São Lourenço por 3 a 1, Diogo abriu o placar para a equipe do Cerro dos Cultivados, mas ainda na 1ª etapa Felipe Severo empatou para o CCJM, na 2ª etapa Felipe mais uma vez e John Lenon fecharam o placar em favor do CCJM que estreou com o pé direito na Copa.
  A ultima partida foi a mais equilibrada da rodada de abertura da competição, isso porque Penharol e Cristal Águas travaram um grande duelo abaixo de chuva. Mas melhor para o Penharol que venceu por 2 a 1, o destaque da partida foi o pivô Adriano Siqueira que entrou na segunda etapa e deu o passe para os dois gols da equipe do Penharol, Elton e Edson marcaram os gols, para o Cristal Águas Rodrigo descontou.
 A próxima rodada acontece já na quinta feira a noite no campo do Sitio São Lucas de Taquari Mirim, serão cinco jogos pela categoria adulto masculino. Confira abaixo os resultados da 1ª rodada e os jogos da 2ª:

                      1ª Rodada - Campo: Rosário - Data: 25/02 - Locatário: Clube dos 15

Hora
Categoria
Equipe A
X
Equipe B
14h00min
Adulto Masculino
MIB (7)
X
Benfica (2)
14h45min
Veteranos
Clube dos 15 (4)
X
Rosário/AVPS (1)
15h30min
Adulto Masculino
Bad Boys (0)
X
São José (4)
16h15min
Adulto Masculino
CCJM (3)
X
São Lourenço (1)
17h00min
Adulto Masculino
Penharol (2)
X
Cristal Águas (1)

2ª Rodada - Campo: São Lucas - Data: 01/03 - Locatário: São Lucas/Taquari Mirim 

Hora
Categoria
Equipe A
X
Equipe B
19h00min
Adulto Masculino
Bad Boys
X
São Lourenço
19h45min
Adulto Masculino
AZAR
X
Unidos da Malhada
20h30min
Adulto Masculino
Taquari Mirim
X
São José
21h15min
Adulto Masculino
Penharol
X
Benfica
10º
22h00min
Adulto Masculino
Cristal Águas
X
MIB

Destaques da 1ª Rodada: Eduardo (MIB), Davi (São José), Adriano (Penharol) e Rato (Clube dos 15).


Autoridades presentes na solenidade de abertura da competição.

Equipes perfiladas para o Hino Nacional Brasileiro.
 FOTOS DA 1ª PARTIDA: MIB 7 X 2 BENFICA
Eduardo (Cocô) foi um dos destaques da rodada ao marcar três gols.




FOTOS DA 2ª PARTIDA: CLUBE DOS 15 4 X 1 ROSÁRIO/AVPS
Evandro (com a bola) fez o gol de honra do Rosário/AVPS.

Rato foi um dos destaques da rodada marcando três dos quatro gols da equipe.
FOTOS DA 3ª PARTIDA: BAD BOYS 0 X 4 SÃO JOSÉ
Chuva não deu trégua a tarde inteira. 


Davi, um dos destaques da 1ª rodada marcou 3 dos 4 gols de sua equipe.
FOTOS DA 4ª PARTIDA: CCJM 3 X 1 SÃO LOURENÇO