segunda-feira, 25 de junho de 2012

Copa Sicredi de Futsal 2012


2ª Rodada aconteceu na quarta-feira
no Ginásio de Potreiro Grande
 A segunda rodada da Copa Sicredi foi realizada na última quarta-feira no ginásio de Potreiro Grande e teve grande presença do publico da localidade. Na noite tivemos quatro jogos, dois pela categoria Veteranos e dois pela categoria Adulto Masculino.
 Clube dos 15 e Rio Branco fizeram o jogo mais equilibrado da noite e do campeonato até agora, pois as duas equipes empataram em 2 a 2 pela categoria Veteranos, Elinho e Jurandir para o Clube dos 15, e Lauri duas vezes para o Rio Branco marcaram os gols do jogo. No outro jogo da categoria o Nacional estreou na competição com derrota, mas em um jogo totalmente aberto, onde qualquer equipe poderia ter saído com a vitória, a AVPS aproveitou mais as oportunidades e venceu por 4 a 3, Gil, Piá, e Marcelo (2) fizeram os gols da AVPS, enquanto Adãozinho, Renato e Adelar anotaram para o Nacional.
 Pela categoria Adulto Masculino o jogo entre os donos da casa, São Lourenço, contra o São José de Rincão do Sobrado fez valer a saída de casa no frio de quarta-feira, as duas equipes travaram um grande duelo, onde em inúmeras viradas de placar o São José conseguiu vencer pelo placar de 7 a 6, com grande destaque para o fixo Gamarra, que no jogo marcou seis gols dando a vitória para a equipe do Rincão do Sobrado, Cristiano deixou o dele também, para o São Lourenço Rodrigo (3), Diogo, Deivid e Vinicius marcaram. No outro jogo da categoria aconteceu a maior goleada da competição até agora, 15 a 4 pro Simpsons pra cima do Nacional, destaque para Mauricio que marcou cinco vezes, com Raduan, Samuel e John Lenon marcando três vezes cada e Cristiano fazendo um gol, o Nacional descontou com Rodrigo duas vezes, Lucas e Ivan.  




3ª Rodada foi realizada no sábado no
Ginásio de Passo da Mangueira 
 Aconteceu no último sábado a terceira rodada da Copa Sicredi de Futsal 2012, competição que teve seu início no dia 16 de junho. A Copa é realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Os jogos da 3ª rodada foram no Ginásio de Passo da Mangueira, e mesmo com muito frio o público da comunidade foi em bom número prestigiar as partidas. 
 No primeiro jogo da noite, valido pela categoria Sub 15 o São José venceu os donos da casa, o Juventus por 7 a 4, os gols foram de Luis Carlos quatro vezes, Gabriel duas vezes e Jeferson, para o Juventus Thiales dois e Hugo dois anotaram. Na segunda partida pelo Sub 18 a J.A. Multimarcas venceu por 4 a 2 a equipe do São José, Pedro dois e Clauber dois aontaram os gols, enquanto Natinha e Luis Carlos diminuíram. No terceiro jogo pelo feminino a equipe do Boa Forma goleou o NGF Futsal por 6 a 1, com gols de Fabiana dois, Laura, Julia, Cauh e Sabine, Patricia (Vevéia) descontou. No quarto jogo da noite, que foi pelo Sub 18 a equipe da Serralheria da Silva goleou o Juventus por 9 a 1, com gols de Jeferson três vezes, Tiago quatro vezes, Otavio e Patrick, Luciano descontou. Fechando a rodada em Passo da Mangueira, um duelo pelo Adulto Masculino, e foi nesse duelo a unica vitória dos times da casa, pois o Juventus bateu o Divino de Taquari Mirim por 7 a 3, com gols de Giovane dois, Carlinhos, Marcos Sehnem, Marcinho, e Michel duas vezes, Ismael dois e César descontaram. 
 A próxima rodada acontece nesta quarta-feira no Ginásio de Taquari Mirim, com inicio marcado para as 19h30min, confira os jogos da 4ª rodada e os resultados das três primeiras rodadas:


1ª Rodada - Data:16/06 (Sábado) - Local: Ginásio Municipal Rui Barbosa

Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
19h00
Veteranos
Clube dos 15
04
X
01
AVPS
19h45
Adulto Feminino
Excudetto
10
X
02
As Penélopes
20h30
Sub 15
Juventus
01
X
08
Mecânica 180
21h15
Sub 18
New Castle
00
X
02
Simpsons Jr.
22h00
Adulto Masculino
MIB
07
X
00
Ferroviário
2ª Rodada - Data:20/06 (Quarta) - Local: Ginásio Municipal de Potreiro Grande

Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
19h30
Veteranos
Rio Branco
02
X
02
Clube dos 15
20h15
Veteranos
AVPS
04
X
03
Nacional
21h00
Adulto Masculino
São Lourenço
06
X
07
São José
21h45
Adulto Masculino
Simpsons
15
X
04
Nacional
3ª Rodada - Data:23/06 (Sábado) - Local: Ginásio de Passo da Mangueira

Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
19h00
Sub 15
São José
07
X
04
Juventus
19h45
Sub 18
J.A. Multimarcas
04
X
02
São José
20h30
Adulto Feminino
NGF Futsal
01
X
06
CIA da Boa Forma
21h15
Sub 18
Juventus
01
X
09
Serralheria Silva
22h00
Adulto Masculino
Benfica
03
X
07
Juventus
4ª Rodada - Data:27/06 (Quarta) - Local: Ginásio Municipal de Taquari Mirim

Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
19h30
Veteranos
Clube dos 15

X

Nacional
20h15
Veteranos
Rio Branco

X

SãoJosé
21h00
Adulto Masculino
Nacional

X

Juventus
21h45
Adulto Masculino
São José

X

MIB
22h30
Adulto Masculino
Simpsons

X

Benfica




segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rodada de abertura da Copa Sicredi de Futsal teve quatro goleadas em cinco jogos

Campeões em 2011, MIB no Adulto Masculino, Excudetto do Feminino e Clube dos 15 nos Veteranos estrearam com vitória na competição


 Começou no último sábado mais uma edição da Copa Sicredi de Futsal em Passo do Sobrado, competição que ao longo dos anos ja se tornou uma das maiores da região do Vale do Rio Pardo. Neste ano com a participação de 29 equipes divididas em cinco categorias a Copa Sicredi mais uma vez bate recorde de participantes. Cerca de 350 pessoas entre atletas e dirigentes devem participar diretamente do certame. A Copa é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Passo do Sobrado. 
 Antes da bola rolar para o jogo de abertura entre Clube dos 15 e AVPS pela categoria Veteranos aconteceu a Solenidade de Abertura, que contou com a presença do Prefeito Municipal Caio Baierle, Vice Prefeito Gilberto Weber, Presidente da Câmara de Vereadores Dari de Borba, Secretário de Educação, Cultura e Desporto Carlos Gilberto Preuss, Superintendente do Sicredi Vale do Rio Pardo Marcio José Algayer, Coordenador de Programas Sociais do Sicredi Vale do Rio Pardo Marco Antonio da Rocha, Gerente da Unidade de Atendimento de Passo do Sobrado Mara Inês Frey. Após os pronunciamentos oficiais foi assinado o contrato de renovação do Projeto "A União Faz a Vida" entre a Prefeitura e o Sicredi.
 Hora de jogo. Na primeira partida da noite a AVPS até saiu na frente do atual campeão da categoria Veteranos Clube dos 15 com gol de Edson Soares, mas não suportou o grupo qualificado do adversário e acabou cedendo a virada e foi goleado por 4 a 1, os gols foram de Jurandir, Elinho, Paulinho e Rato. Na segunda partida um Bi-campeão em quadra, desta vez pela categoria Feminino, o Excudetto enfrentou a equipes das Penélopes de Rincão do Sobrado e venceu por 10 a 2, com gols de Suelin (três), Ana Paula (dois), Paula (dois), Eliza, Rosimeri e Francieli, Eliana e Preta descontaram. Na terceira partida da noite a equipe da Mecânica 180 venceu o Juventus por 8 a 1, Cassio (dois), Jalison (dois), Douglas (dois), Alexandre e Décio fizeram os gols, Jardel descontou. Na estreia da categoria Sub 18 na Copa Sicredi de Futsal vitória do Simpsons Jr. pra cima do New Castle por 2 a 0, Leonardo e Igor anotaram os gols. Fechando a rodada o temível MIB, que busca o Tetra Campeonato da Copa Sicredi estreou com goleada de 7 a 0 pra cima do Ferroviário de Max Brum, os gols foram de Pablço Tiago (cinco) e Valdir (dois). 
 A próxima rodada acontece na quarta-feira dia 20 de junho com os seguintes jogos:

2ª Rodada - Data:20/06 (Quarta) - Local: Ginásio Municipal de Potreiro Grande
Ordem
Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
6º jogo
19h30
Veteranos
Rio Branco

X

Clube dos 15
7º jogo
20h15
Veteranos
AVPS

X

Nacional
8º jogo
21h00
Adulto Masculino
São Lourenço

X

São José
9º jogo
21h45
Adulto Masculino
Simpsons

X

Nacional
Nos Veteranos Clube dos 15 de Paulinho (com a bola) goleou por 4 a 1.
No Feminino Excudetto (Branco) goleou por 10 a 2.
No Sub 18 Simpsons Jr. (vermelho) venceu por 2 a 0.
Na categoria Sub 15 Mecânica 180 venceu por 8 a 1 o Juventus.