terça-feira, 13 de dezembro de 2011

APF/DIMAC esta na final do Campeonato Municipal/Copa Betinho Esportes 2011

Depois de vencer o primeiro jogo das semifinais frente a forte equipe do Ferreira Veículos por 5 a 2 na sexta feira passada, a equipe de Passo do Sobrado esteve jogando ontem a segunda e decisiva partida das semifinais da competição, e mais uma vez saiu com a vitória, mas desta vez o jogo teve ares dramáticos.
 A equipe saiu perdendo por 1 a 0 após erro na saída de bola do ala Cassiano Ferreira, minutos depois Fabio Geraldi empatou para a APF, e no 1º tempo o placar foi de 1 a 1. No inicio da segunda etapa em uma bela jogada individual do ala Thael, a equipe do Ferreira Veículos pulou na frente do placar novamente, mas Junior (Borracha) em bela jogada, girando em cima do marcador deixou tudo igual outra vez. Como precisava vencer para levar o jogo para a prorrogação a equipe do Ferreira Veículos se lançou a frente, e depois de boa defesa do goleiro André da APF, Jardel pegou a sobra e fez 3 a 2 para o Ferreira. Depois do pedido de tempo, a APF em jogada ensaiada empatou o jogo com Gersinho que recebeu de Fabio e chutou rasteiro rente a trave. Após o gol sofrido, a equipe do Ferreira Veiculos lançou na quadra o goleiro linha, mas acabou esbarrando na boa marcação da equipe de Passo do Sobrado, que em contra ataque fez 4 a 3 com Jonas Marques, no ultimo segundo de jogo o goleiro André acertou belo chute e fez 5 a 3 para a APF/DIMAC que em sete jogos na competição, esta invicto e com 100% de aproveitamento, são sete vitórias. 
 A APF/DIMAC ira enfrentar na final a K & B Serigrafia que na outra semifinal eliminou a favorita Serfesta Bebidas, após perder no tempo normal por 4 a 2, a equipe conseguiu fazer 1 a 0 na prorrogação faltando 2 e 30 para o término da partida e segurou até o final o resultado. As finais devem acontecer nos dias 12 e 16 de dezembro. 
 O técnico Chiquinho mandou a quadra André, Jonas Marques, Cassiano Ferreira, Pablo Tiago e Junior (Borracha), entraram ainda Fabio Geraldi e Gersinho, a disposição, Eduardo (Cocô), Beto, Fablei (Zumm), e Rodrigo (Roda).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário