segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rodada de abertura da Copa Sicredi de Futsal teve quatro goleadas em cinco jogos

Campeões em 2011, MIB no Adulto Masculino, Excudetto do Feminino e Clube dos 15 nos Veteranos estrearam com vitória na competição


 Começou no último sábado mais uma edição da Copa Sicredi de Futsal em Passo do Sobrado, competição que ao longo dos anos ja se tornou uma das maiores da região do Vale do Rio Pardo. Neste ano com a participação de 29 equipes divididas em cinco categorias a Copa Sicredi mais uma vez bate recorde de participantes. Cerca de 350 pessoas entre atletas e dirigentes devem participar diretamente do certame. A Copa é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Passo do Sobrado. 
 Antes da bola rolar para o jogo de abertura entre Clube dos 15 e AVPS pela categoria Veteranos aconteceu a Solenidade de Abertura, que contou com a presença do Prefeito Municipal Caio Baierle, Vice Prefeito Gilberto Weber, Presidente da Câmara de Vereadores Dari de Borba, Secretário de Educação, Cultura e Desporto Carlos Gilberto Preuss, Superintendente do Sicredi Vale do Rio Pardo Marcio José Algayer, Coordenador de Programas Sociais do Sicredi Vale do Rio Pardo Marco Antonio da Rocha, Gerente da Unidade de Atendimento de Passo do Sobrado Mara Inês Frey. Após os pronunciamentos oficiais foi assinado o contrato de renovação do Projeto "A União Faz a Vida" entre a Prefeitura e o Sicredi.
 Hora de jogo. Na primeira partida da noite a AVPS até saiu na frente do atual campeão da categoria Veteranos Clube dos 15 com gol de Edson Soares, mas não suportou o grupo qualificado do adversário e acabou cedendo a virada e foi goleado por 4 a 1, os gols foram de Jurandir, Elinho, Paulinho e Rato. Na segunda partida um Bi-campeão em quadra, desta vez pela categoria Feminino, o Excudetto enfrentou a equipes das Penélopes de Rincão do Sobrado e venceu por 10 a 2, com gols de Suelin (três), Ana Paula (dois), Paula (dois), Eliza, Rosimeri e Francieli, Eliana e Preta descontaram. Na terceira partida da noite a equipe da Mecânica 180 venceu o Juventus por 8 a 1, Cassio (dois), Jalison (dois), Douglas (dois), Alexandre e Décio fizeram os gols, Jardel descontou. Na estreia da categoria Sub 18 na Copa Sicredi de Futsal vitória do Simpsons Jr. pra cima do New Castle por 2 a 0, Leonardo e Igor anotaram os gols. Fechando a rodada o temível MIB, que busca o Tetra Campeonato da Copa Sicredi estreou com goleada de 7 a 0 pra cima do Ferroviário de Max Brum, os gols foram de Pablço Tiago (cinco) e Valdir (dois). 
 A próxima rodada acontece na quarta-feira dia 20 de junho com os seguintes jogos:

2ª Rodada - Data:20/06 (Quarta) - Local: Ginásio Municipal de Potreiro Grande
Ordem
Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
6º jogo
19h30
Veteranos
Rio Branco

X

Clube dos 15
7º jogo
20h15
Veteranos
AVPS

X

Nacional
8º jogo
21h00
Adulto Masculino
São Lourenço

X

São José
9º jogo
21h45
Adulto Masculino
Simpsons

X

Nacional
Nos Veteranos Clube dos 15 de Paulinho (com a bola) goleou por 4 a 1.
No Feminino Excudetto (Branco) goleou por 10 a 2.
No Sub 18 Simpsons Jr. (vermelho) venceu por 2 a 0.
Na categoria Sub 15 Mecânica 180 venceu por 8 a 1 o Juventus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário