quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Copa Sicredi de Futsal 2012

Mecânica 180 e Locadora Sol farão a final do sub15, no sub 18 J.A. Multimarcas e Serralheria da Silva decidirão o título
No último sábado foi realizada a 14ª rodada da Copa Sicredi de Futsal de Passo do Sobrado, os jogos aconteceram no ginásio de Rincão do Sobrado, que esteve lotado para prestigiar as semifinais das categorias sub 15, sub 18 e feminino. No sub 15 a equipe da Locadora Sol venceu o São José pelo placar de 10 a 3, com destaque para Davi que marcou quatro vezes, Eduardo fez três, Allan dois e Mateus um. Luis Carlos anotou os três do São José. A equipe de Passo do Sobrado vai encarar na decisão o Mecânica 180 de Santa Cruz, que venceu o Juventus de Passo da Mangueira por 17 a 1, com destaque para Alexandre que marcou seis vezes, Décio quatro, Douglas quatro, Bryan, Nicolas e Cássio fecharam o placar, Thiales descontou. No Sub 18 a final será entre Serralheria da Silva de Santa Cruz e J.A. Multimarcas de Vale Verde, a equipe da Serralheria venceu o Simpsons Jr. de virada pelo placar de 5 a 3, Thiago dois, Roberto, Jeferson e Bruno fizeram os gols, Yago, Maicom e Ismael marcaram para o Simpsons. O J.A. chegou na final após vencer com muita dificuldade a equipe do São José pelo placar de 3 a 2, Daniel, Davi e Pedro marcaram os gols, Luis Carlos e Lucas marcaram para o São José. Encerrando a rodada conhecemos a primeira finalista do adulto feminino, a equipe do Boa Forma venceu As Penélopes por 5 a 1 e aguarda o confronto entre Excudetto e NGF Futsal para conhecer seu adversário no grande final que será no dia 18 de agosto no ginásio Rui Barbosa. Hoje, quarta-feira, dia 8 de agosto acontece as quartas de final da categoria adulto masculino, os jogos serão realizados no ginásio Rui Barbosa. As 19h30min se enfrentam São José x Ferroviário, as 20h15 min. jogam MIB x Esperança, as 21 horas o Rio Branco joga contra o Nacional, e encerrando a noite o Simpsons encara o São Lourenço. Você que vai prestigiar os jogos, não esqueça de trazer aquele agasalho que não usa mais para doação.
 Realização Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, patrocínio Sicredi, gente que coopera cresce.

1ª Copa Amizade de Futebol
Vila Melos conquista o título nos veteranos e nos titulares da 1ª Copa Amizade de Futebol, Rosário vence nos Aspirantes
 Foi realizada no último domingo a final da 1ª Copa Amizade de Futebol, competição criada para integrar Passo do Sobrado e Vale Verde. Na parte da manhã aconteceu a final dos veteranos, onde a equipe do Vila Melos acabou vencendo o Rosário pelo placar de 2 a 1, Toko marcou os dois, enquanto Rato descontou para o Rosário, com o resultado a equipe do Vila Melos ficou com o título. Na parte da tarde pelos aspirantes o Rosário saiu campeão, a equipe que havia vencido em Vale Verde por 6 a 4 conseguiu um empate em 2 a 2 e ficou com o título, Naja fez os dois gols do Rosário, Ciro e Daniel marcaram para o Vila Melos. Encerrando a 1ª Copa Amizade um grande duelo pelos titulares, no primeiro jogo houve empate em 1 a 1, e domingo novo empate, desta vez 2 a 2, Carlinhos marcou os dois para o Rosário, Wilson e Fabiano marcaram para o Vila Melos, a decisão então foi para a cobrança de pênaltis, e o Vila Melos ficou com o título, Edson e Pablo desperdiçaram suas cobranças para o Rosário, Carlinhos marcou, mas não foi suficiente, pois o Vila Melos converteu as quatro cobranças com Rodrigo, Siri, Fabiano e Alex. Vila Melos campeão nos titulares da Copa Amizade, após os jogos a organização parabenizou a todos e repassou os troféus as equipes. 
Nos Veteranos a equipe do Vila Melos ficou com o título da 1ª Copa Amizade...

...nos Aspirantes Rosário ficou com título...

...e nos titulares o Vila Melos se sagrou campeão nos pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário