quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Copa Beertin de Futebol Sete

Inscrições abertas para a quarta edição do certame
Competição em 2015 terá duas divisões com promoção e rebaixamento em 2016

A quarta edição da Copa Beertin de Futebol Sete de Passo do Sobrado teve na última segunda-feira, o primeiro encontro entre organização do certame e dirigentes das equipes interessadas em participar da competição. No ato o Coordenador do certame Cassiano Ferreira expos para os presentes algumas novidades para qualificar a competição e ainda torná-la mais organizada, sendo assim muito mais atraente. Primeiramente a competição segue sendo realizada em duas categorias, veterano e adulto masculino. A mudança no adulto masculino será na questão estrutural, onde após uma primeira fase de todos contra todos as equipes serão divididas em Série Ouro e Série Prata, 1ª e 2ª divisão respectivamente. Disputam a Série Ouro os melhores classificados, e os demais entram na Série Prata. Todas as equipes sem exceção terão que participar da competição em 2016, por isso o campeão e o vice da Série Prata deste ano são promovidos a Série Ouro em 2016, e os dois últimos colocados da Série Ouro deste ano caem para a Série Prata de 2016. Outra regra aprovada por unanimidade é a taxa de transferência para uma equipe retirar um jogador de outra a partir do ano que vem. A taxa ficou estipulada inicialmente em R$ 50,00, podendo ainda sofrer uma acréscimo na próxima reunião. “Com estas novas regras nossa idéia é fazer com que as equipes tenham uma identidade, que fiquem tradicionais, que tenham um plantel fixo, e que as melhores disputem o troféu com as melhores, e as que não estão bem preparadas também possam sentir o gosto de chegar a uma final, de ser campeão, e de conseguir um lugar entre as melhores do ano seguinte”. Comenta Cassiano.
As fichas já estão liberadas e podem ser retiradas no Departamento de Esportes das 8h as 12h, e das 13h as 17h, ou no Ginásio Rui Barbosa das 20h as 23h. O custo da inscrição de cada equipe será de R$ 150,00, sem nenhuma taxa a mais durante a competição. Maiores informações podem ser adquiridas através do número 99416396.    



3º Municipal de Vôlei de Areia
Interessados já podem retirar a ficha de inscrição
Competição será realizada nas categorias masculino e feminino

Outra competição que esta prestes a começar em Passo do Sobrado é o Municipal de Vôlei de Areia do município. A competição será realizada em duplas, e nas categorias masculino e feminino. Os jogos devem ser realizados sempre no turno da noite na quadra de areia localizada junto ao ginásio Rui Barbosa. A organização projeta que serão necessárias no mínimo cinco duplas por categoria para a competição sair do papel. Informações no número 99416396, ou diretamente na sala de esportes do município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário