segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Copa Beetin de Futebol Sete

Simpsons na Série Ouro, Juventus na Série Prata e Águias no Veterano são os campeões de 2015
As três equipes conquistaram pela primeira vez o título da competição municipal de futebol sete

Enfim foram conhecidos os campeões da edição de 2015 da Copa Beertin de Futebol Sete. Depois de três vezes adiada a grande final foi realizada na tarde do último domingo, onde um grande número de torcedores acompanharam os jogos.
No primeiro jogo da tarde a equipe do JET conseguiu segurar o São José pela categoria veterano e empatar em 0 a 0. Com o resultado a decisão foi para a cobrança de pênaltis, onde a equipe do São José levou a melhor por 4 a 3. Na decisão do título da categoria veterano AVPS e Águias da Noite fizeram um jogo muito equilibrado e de muita pegada, afinal já é um clássico da categoria. As duas equipes tiveram boas situações para marcar no primeiro tempo, mais não conseguiram. Na segunda etapa, após receber bola pela intermediaria o meia Gabriel Santos do Águias acertou um belo chute no contra pé do goleiro Tony da AVPS que nada pode fazer, 1 a 0 para o Águias. Quase no final da partida após lambança na defensiva do Águias, a bola tocou na mão do fixo Julio Muller e o arbitro Eduardo Krainovich cravou a marcação de pênalti. Após indecisão em quem assumiria a cobrança, Gil Hermes foi para a batida e ai brilhou a estrela do goleiro Derli da equipe do Águias, que defendeu a cobrança do pênalti garantindo o título para a equipe do Águias, que fez muita festa após o apito final da arbitragem. Depois foi a vez de conhecer o campeão da Série Prata do adulto masculino, Juventus e São Luiz, ambos classificados para a disputa da Série Ouro em 2016 disputavam o título. Melhor para a equipe do Juventus, que com gol de Michel Batista conquistou o título da Série Prata de 2015. Na decisão de Série Ouro o invicto e tradicional Taquari Mirim encarava o Simpsons, que por sua vez chegou pela primeira vez na decisão do título da Copa Beertin. E de cara a equipe conquistou o título com uma goleada de 3 a 0, gols anotados por John Lenon, Felipe Severo e Matheus Kappel.
Na quarta-feira, dia 5 de agosto acontece a entrega oficial da premiação, que vai ser realizada no Ginásio Municipal de Esportes Ernani Weber, antigo prédio da Unifumo. Serão premiados, campeão, vice, terceiro e quarto lugar de cada categoria, além de goleiro menos vazado, artilheiro, atleta destaque, atleta revelação e seleção do campeonato.

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e tem o patrocínio da Beertin Distribuidora de bebidas. 

Águias conquistou o título da categoria veterano após vencer a AVPS por 1 a 0. 

Juventus ficou campeão da Série Prata com vitória por 1 a 0 em cima do São Luiz.

Simpsons conquistou seu primeiro título no município de Passo do Sobrado
ao bater o rival e tradicional Taquari Mirim pelo placar de 3 a 0 na final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário