sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Copa Sicredi de Futsal 2012


3º Lugar de cada categoria já esta definido, jogos aconteceram em Passo da Mangueira na quarta-feira 
Destaque para as meninas do NGF Futsal que em sua segunda participação já conquistaram o 3º lugar na competição

Na última quarta-feira no ginásio municipal de Passo da Mangueira, foram realizados os jogos que definiram o terceiro lugar de cada categoria da Copa Sicredi de Futsal. Na primeira partida, pelo sub 15 o São José conquistou o terceiro lugar ao vencer o Juventus pelo placar de 4 a 3, os gols foram de Luis Carlos três vezes, e Gabriel Ferreira. Hugo, Wagner e Mateus marcaram para o Juventus. No jogo o treinador do Juventus Marcos Baierle foi expulso e pega cinco jogos de suspensão conforme regulamento.

Pelo sub 18 o Simpsons Jr venceu o São José por 6 a 5 e conquistou o 3º lugar da categoria, os gols do Simpsons foram marcados por Gabriel Severo cinco vezes, e Felipe Severo, para o São José Pablo marcou duas vezes com Bruno, Guilherme e Luis Fernando anotando os outros gols. 

Simpsons Jr.  - 3º Lugar no Sub 18
O terceiro jogo foi pela categoria Adulto Feminino, onde se enfrentaram as equipes do NGF Futsal de Passo da Mangueira e As Penélopes de Linha João Alves. As Penélopes eram favoritas, pois já atuam a muitos anos juntas e no ano passado já haviam conquistado o terceiro lugar da categoria, porem as meninas do NGF Futsal tiveram a estréia de Deise Jacobsen que com dois passes decisivos para os gols ajudou a equipe do Passo da Mangueira a conquistar o terceiro lugar, porem o jogo não foi fácil, no tempo normal, depois do NGF abrir 2 a 0 no placar com  Camila e Danielle, as Penélopes reagiram e chegaram ao empate com dois gols de Cristiane levando o jogo para a prorrogação, foi ai que brilhou a estrela da menina Ligia Alves, ela marcou duas vezes decretando a vitória do time de Passo da Mangueira por 4 a 2 e o terceiro lugar. Parabéns as meninas do NGF Futsal pela conquista.
NG Futsal  - 3º Lugar no Adulto Feminino
Nos veteranos mais outro grande jogo, o São José venceu o Rio Branco pelo placar de 7 a 6, com quatro gols de EldoScheneider. Licério marcou dois e Jair Sehnem fechou o placar, para o Rio Branco o artilheiro da competição Lauri marcou duas vezes, Sérgio Queiroz marcou três vezes e Alemão um.

São José - 3º Lugar nos Veteranos.
Encerrando a noite o jogo para decidir o terceiro lugar da categoria adulto masculino, Simpsons x Ferroviário, melhor para o Simpsons, que mesmo com os desfalques de seus três goleiros conseguiu conquistar o terceiro lugar vencendo pelo placar de 7 a 2, com destaque para Mauricio que marcou três vezes, John Lenon fez dois e o goleiro improvisado Raduan marcou dois, para o Ferroviário, o veterano Jurandir marcou os dois gols. 

Simpsons - 3º Lugar no Adulto Masculino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário