quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

3ª Copa Beertin de Futebol Sete começa neste sábado no campo do Esporte Clube Rosário

Jogo entre atual bicampeão MIB e Ferroviário será a reedição da grande final de 2013

Na noite da última segunda-feira, na Biblioteca Pública Municipal, foi realizado o Congresso Técnico da 3ª edição da Copa Beertin de Futebol Sete do munícipio de Passo do Sobrado. O encontro teve a participação das equipes que irão disputar a competição nas categorias adulto masculino e veterano. No adulto masculino são nove equipes em busca do título, entre elas o atual bicampeão MIB, que fará a estreia frente a equipe do Ferroviário, as duas equipes fizeram a final em 2013 e se encontram na abertura da edição deste ano. Participam ainda, São Luiz, Nacional, São José, Águia, Juventus, J.A. Multimarcas e Sobradinho. As equipes jogam todas contra todas na 1ª fase da competição, classificando para as quartas de finais as oito melhores colocadas. No veterano serão quatro equipes na briga pelo título, São José, Clube dos Quinze, AVPS e Águias da Noite, elas vão jogar todas contra todas na 1ª fase, e após se enfrentam em confrontos semifinais. Uma curiosidade na categoria veterano chama a atenção nesta edição da competição, todas as equipes que participam já se sagraram campeãs, o São José venceu a 1ª edição da Copa Beertin, a AVPS é Tetracampeã da Copa Sicredi de Futsal, Clube dos Quinze já conquistou um Municipal de Futebol Sete e uma Copa Sicredi de Futsal, e o recém criado Águias da Noite conquistou a última edição da Copa Sicredi de Futsal, todas as equipes estão credenciadas a conquistar o título desta edição da competição, o certo é que vai ser um belo campeonato.
A primeira rodada acontece já neste sábado no campo do Esporte Clube Rosário, com o primeiro jogo marcado para as 13h45min entre MIB e Ferroviário, após duelam pela categoria veterano, Clube dos Quinze e Águias da Noite as 14h30min, depois será a vez do clássico de Rincão do Sobrado, entre Sobradinho e São José as 15h15min. As 16h jogam Juventus e J.A. Multimarcas e encerram a rodada São Luis e Nacional as 16h45min.

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Passo do Sobrado através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e tem o patrocínio da empresa Beertin Distribuidora de Bebidas.  

Equipe do Águias da Noite ficou com a base da ASPM, atual campeã no veterano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário